PopStar: Samuel Rosa não será jurado fixo. Entenda!

samuel_rosa-popstar

No último domingo (9/7) o Skankarado / Skankarada que ligou a TV na Rede Globo foi surpreendido com a belíssima figura do nosso vocalista favorito, Samuel Rosa, entre os jurados do novo reality show da emissora, PopStar. Aí, é claro, a gente foi pesquisar a respeito e descobriu que, infelizmente, não teremos a presença ilustre de nosso querido Samuca todo domingo na TV. Apesar de essa não ser necessariamente uma boa notícia, a gente precisava explicar tudo direitinho pra você. Então bora!

A participação do muso Samuca no programa PopStar aconteceu de forma aleatória, pois a banca julgadora dos astros que também cantam será formada sempre por dez profissionais do mundo do entretenimento, mas muda a cada domingo. Esses jurados vão decidir se o artista / candidato cantor da vez merece – ou não – uma estrela. Os 14 participantes, conhecidos do público e da mídia não necessariamente por seus talentos como cantores, vão se apresentar para essa banca de 10 julgadores e serão avaliados, ganhando ou não votos, que serão transformados em “estrelas”. Somadas, essas estrelas irão compor um ranking eliminatório ao longo da temporada e, ao final do programa, premiar o melhor cantor entre os 14 artistas.

No programa de estreia, cada participante pode acumular até 21 estrelas. A plateia interativa pode dar de 1 a 10 estrelas para cada apresentação, enquanto cada especialista decide se dá uma estrela para o participante. O 21º ponto vem da estrela bônus, que o talento conquista se ganhar oito ou mais estrelas dos especialistas em sua apresentação.

Na estreia, além de Samuel, os especialistas participantes da banda julgadora foram Tiago Leifert, Ludmilla, Pretinho da Serrinha, Baby do Brasil, Sophia Abrahão, Nando Reis, Hamilton de Holanda, Toni Garrido e Junior Lima. Já os participantes, que nos acompanharão durante toda a temporada são Alex Escobar, André Frateschi, Cláudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso.

Será que entre os próximos programas podemos ter a esperança de ver Samuel por lá de novo ou algum dos outros meninos do Skank?

Reveja neste link os vídeos do programa de estreia, com a participação do nosso muso e siga o programa PopStar no Twitter, Facebook e Instagram.

FC Skankarados

Julho 13, 2017

Etiquetas:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *