Henrique Portugal divide programa da nova Rádio Globo com Charles Gavin, Maurício Valladares e Diogo Nogueira.

Tiago Abravanel, Charles Gavin e Henrique Portugal - Rádio Globo
Tiago Abravanel, Charles Gavin e Henrique Portugal - Rádio Globo

Créditos: Instagram Henrique Portugal – Captura de tela

A carreira de radialista do Henrique Portugal está a todo vapor. Depois de produzir e apresentar por anos o saudoso Programa Frente, que nos indicava diversas bandas independentes incríveis, nosso tecladista se torna um dos integrantes no pomposo novo casting da Rádio Globo, que relançou no último dia 5 sua programação, estreando diversas novas atrações, formatos e apostando forte no entretenimento.

Henrique participa, obviamente, da ala reservada à música pela Rádio e comandará, junto a um time itinerante de apresentadores, o programa Em Cartaz. O programa traz a tona grandes nomes da cena musical brasileira e oferecerá ao público o melhor da música brasileira.

Às segundas-feiras, Charles Gavin, levará o público ao universo da Música Popular Brasileira e do Rock. Às terças-feiras é a vez de Maurício Valladares tocar tudo aquilo que a mente permitir, sempre com ênfase no Rock. Na quinta-feira entram em cena Henrique Portugal e Dedé Teicher, apresentadora do Multishow, que mostrarão ao público o melhor da música alternativa e, claro, novos nomes da cena musical. Na sexta-feira é a vez do cantor e compositor Diogo Nogueira com o melhor do samba.

Outras estreias da programação da Rádio são o programa “Papo de Almoço”, também com um apresentador por dia – Leo Jaime (2ª), Mônica Martelli (3ª), Adriane Galisteu (4ª), Tiago Abravanel (5ª) e Claudio Manoel (6ª), e o “Revista Globo”, apresentado por Roberto Canázio aos domingos, com reportagens especiais e análises mais profundas sobre os principais assuntos da semana.

Clique aqui pra salvar o link do “Em Cartaz” nos seus favoritos e aproveite para conhecer a nova programação da rádio!

FC Skankarados

Junho 7, 2017

Etiquetas:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *