Parabéns Samuel Rosa!

SAM

 

Hoje é dia de comemorar! Nosso vocalista favorito está fazendo 50 aninhos de uma vida longa, próspera e cheia de música que encanta os nossos corações.

Sam nasceu em BH, cresceu ouvindo grandes nomes da música e se formou em Psicologia pela UFMG, mas nunca exerceu a profissão, já que o barato dele era mesmo a música. Algumas de suas principais influências musicais são The Who, Oasis, Bob Dylan (de quem regravou a baladinha “I Want You” bem como fez, junto ao Chico Amaral, a versão “Tanto”), Clube da Esquina (e já teve a honra de ver “Resposta” regravada por Milton Nascimento, além de compor e tocar junto com o Lô Borges, com quem inclusive gravou um DVD maravilhoso em agosto, a gente foi e foi lindo demais!

Outra grande influência de Sam são quatro eternos de Liverpool, os Beatles, inclusive já tendo gravado e mixado alguns dos discos do Skank no eterno Abbey Road.

Nosso querido Samuel é canceriano, cruzeirense e adora uma boa comida mineira. Seus pratos favoritos são feijão tropeiro com torresmo e feijoada.

Tudo o que a gente pode querer é que esse seja só mais um de seus aniversários maravilhosos, Sam! Parabéns!

Abraços e beijos,

Equipe FC Skankarados

Julho 15, 2016

Etiquetas:, ,
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *