Skank 25 anos: porque é amor de verdade!

skankarados-frente

Já faz 25 anos!

Hoje não é um domingo qualquer. Hoje, 5 de junho de 2016, o Skank completa 25 anos de história. 25 anos desde que uma plateia de 37 pagantes assistia ao primeiro show desses 4 garotos aí da foto, numa quarta feira fria e de final de campeonato paulista aqui em São Paulo.

Não foi em BH, mas em SP que eles deram seu primeiro passo rumo à se transformar em uma das bandas mais importantes do rock nacional. Em BH eles se conheceram, se formaram, tiraram essa e outras fotos de divulgação, mas o destino quis que São Paulo fosse casa de seu primeiro show. Não é nem mérito nem demérito, é constatação.

Desde então, milhares de fãs se reúnem nos 4 cantos desse país para celebrar a vida do homem que sabia demais, da Jackie que nasceu numa cabana em noa-noa, do Zé Trindade, do Don Blás, do Preto Damião ou comemorar a existência daquela esquina que era mais que um lugar, daquele gesto qualquer depois do amor, do Japão, da Jamaica e do Jalapão, enfim, milhares de fãs no Brasil e no mundo se encontram e celebram as músicas e existências desses quatro amores inabaláveis que fizeram a nossa vida ter uma real trilha sonora.

Obrigado Skank, por existir e por fazer a nossa vida tão melhor. Mil abraços e mil beijos Skankarados desse fã clube que reúne tantos amigos por vocês e para vocês!

Equipe FC Skankarados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *