5 razões para não perder o show do Skank domingo em São Paulo

Skank em SP

 

No próximo domingo a gente vai ter mais uma vez um show da #TurnêVelocia aqui em São Paulo. Como o carinho por Skank é infinito, e como nós somos mais que um fã-clube, somos um grupo de amigos, a gente resolveu listar 5 motivos pra você clicar nesse link agora e comprar seu ingresso (se ainda não tiver feito isso, POR FAVOR NÉ?).

1. É Skank né gente, por favor?: com 24 anos de uma carreira cheia de grandes clássicos, a banda coleciona sucessos e fãs por onde quer que passe. Não a toa o Skankarados caminha para seu sétimo ano de muito amor, luta, paciência e sorte! :)

2. Eles vão lançar o clipe de “Do Mesmo Jeito”: o Henrique Portugal deu a letra no Instagram dele e a gente já está enlouquecendo por aqui – vai ter clipe novo, vai ser “Do Mesmo Jeito” e isso vai bombar no Brasil inteiro. VAI QUE eles resolvem, sei lá, mostrar o clipe em primeira mão pra gente no telão do show… Eu ia querer estar lá pra ver, hein?  

Gravando o clip da música “Do mesmo jeito” do @skankoficial. Vem coisa boa aí !! @skank Uma foto publicada por Henrique Portugal (@henrique_portugal) em

3. A gente vai pedir Rio Beautiful: já fizemos isso em Campinas, o pessoal do Skanbelô em Belo Horizonte já pediu também, o povo do Rio do Sutilmente Skank também, o povo de Salvador, do Los Skankeiros também. Vamos pedir de novo! Vai que cola?

Campanha de hoje é essa! #TocaRioBeautiful

Uma foto publicada por Skankarados Fã-Clube (@skankarados) em

4. A turnê Velocia: com algumas participações especiais, setlists um pouco variados e a inclusão de até 7 músicas do disco novo no repertório, os últimos shows da #TurnêVelocia ainda têm contado com um cover de “Wonderwall”, do Oasis, que junto com a inserção de “Isn’t it a Pity” de George Harrison no início de  “Sutilmente” mostra, mais uma vez, a influência brit-pop da banda. Eu não perderia essa, hein?

5. Vai ter lojinha: quem acompanha a gente desde 2008 sabe o quanto as turnês do Carrossel e do Estandarte foram queridas por todos nós por conta dessa lojinha maravilhosa. E ela voltou! Olha que lindeza isso! <3 

Enfim, agora é sério: não sou eu que tô pedindo, é ele: VEM! 

A gente se vê por lá!

Abraços e beijos,

Equipe FC Skankarados

Setembro 29, 2015

Etiquetas:, , ,
  • Valeu galera, vocês são demais, havia muito tempo que eu tentava entender o que o Sam dizia no final da música já que não existe na cifra oficial da letra Estivador. Muito obrigado por compartilhar e continuem compartilhando e divulgando tudo sobre essa Banda Gigante que é o nosso amado Skank. Deus abençoe a todos!!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *