As Músicas do Estandarte – Ainda Gosto Dela

Estandarte - Rafael Silveira

Para continuar a saga de análises para #AsMúsicasDoEstandarte a fã e diretora Skankarada Rakky Curvelo resolveu soltar o verbo a respeito desta canção, primeiro single do trabalho do Skank lançado no longínquo ano de 2008. Confira.

Um amor não correspondido que chega ao final. É assim que podemos resumir a segunda canção de 12 do álbum Estandarte, lançado pelo Skank em 2008. Parceria certeira e radiofônica de Samuel Rosa e Nando Reis, a canção ainda ganhou a voz de Negra Li, dando contornos femininos a esta história de um amor no fim. Em um lamento dançante com expectativa de volta, o narrador romântico conta a história de seu amor, que de tanto tempo desde o fim, já se mistura entre a realidade e o sonho.

O narrador da história se encontra perdido em meio aos pensamentos e pequenos arrependimentos de uma relação que não parece ter sido muito longa. A foto não tirada, a palavra não dita e a inércia de não ter mais o que fazer a respeito daquele amor não mais correspondido se unem aos pedidos de retorno feitos a uma amada que não mais ouve os clamores. O enredo triste se mistura à potência dos synths para criar um hit dançante e leve, que ao vivo, ganha contornos de violão. Uma canção pra se guardar. 

E você, também quer analisar alguma entre #AsMúsicasDoEstandarte? Escolha a sua canção favorita e envie sua análise, contando o que você acha da letra e música para o e-mail fc.skankarados@gmail.com. Todas as análises recebidas serão publicadas.

Abraços e beijos,

FC Skankarados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *