Skank em São Paulo – Saiba como foi!

 

Skank em São PauloTodo mundo ainda louco por causa desse último sábado, sim ou claro?

Pois é, o Skank veio pra SP, se apresentou na Áudio Club e quase acabou com a gente! Foram mais de duas horas do melhor que o pop rock nacional já produziu, misturando grandes sucessos de uma vida inteira às novas canções do Velocia. E não foram poucas, hein? Ao todo, a banda executou SETE MÚSICAS do disco novo, que é pra fã nenhum botar defeito na turnê de lançamento.

Mas vamos por partes, como Jack Estripador. 

Primeiro, teve esse set list no chão do lugar:

set-list_Skank

E não: não teve o BIS 2 e a dobradinha perfeita de “Ali” e “Tanto”. Skank, se algum de vocês ler isso, POR FAVOR, TOQUEM ESSAS NO PRÓXIMO SHOW! <3

Aí, teve essa abertura sensacional!

E aí, quando a gente tava tomando fôlego pra CO-ME-ÇAR MAIS UM JOGO e curtir o show na emoção até o final, o Samuel Rosa decidiu que seria de bom tom metralhar nossos corações com essa fofurice aqui:

E o show foi um estouro atrás do outro. Além de nos presentear com não 3, não 4, não 6, mais 7, SETE MÚSICAS do disco novo, o Skank misturou estas canções recentes com as músicas que marcaram uma carreira, uma vida e uma obra.

As apresentações da banda, cada vez mais raras, cada vez mais exatas, provam sempre que o Skank é uma das bandas mais queridas e mais respeitadas do Brasil, por sua história, por sua dedicação e por sua música, que nunca deixa de ter a cara e o jeito Skank de ser. E nós, Skankarados, estamos sempre aqui, morrendo de amores por cada segundo desses shows, desses discos e desses momentos que marcam a nossa vida.

Confira o que a imprensa também falou do show do Skank em São Paulo:

Folha de S. Paulo

Musicão 

Ego

Universo Música

O Fuxico

Diário 24 Horas

Acompanhe também nosso comentários pelo Instagram, Twitter e Facebook.

Depois de tanta coisa bonita, a gente se vê no próximo show!

Skank e Lia ParisAbraços e beijos,

Equipe FC Skankarados

 

 

 

 

Março 17, 2015

Etiquetas:, ,
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *