Samuel Rosa prefere “Brasileirão” à “Copa do Brasil”

Samuel Torcedor

Quando o Skank entra em campo, a divisão na área é clara: de um lado, os cruzeirenses Samuel e Henrique. Do outro lado, os atleticanos Haroldo e Lelo. Antes do apito do juiz para essa disputa acirrada, todo mundo já sabe o final: bons debates e muito respeito.

É claro que nossos meninos falam bem dos seus clubes, mas entendem muito de futebol e sempre opinam sobre a classificação de seus clubes. Assim foi com Samuel Rosa, que na última segunda-feira declarou à ESPN: “Quem tudo quer nada tem.”. Essa é a visão do músico sobre a tentativa do Cruzeiro de ganhar a Copa do Brasil, que pode atrapalhar a caminhada da máfia azul para a conquista do bicampeonato brasileiro.

Quem tudo quer nada tem e quem quer tudo pode ficar sem nada. Pode dizer que eu penso isso.”, disse Sam em conversa por telefone. Samuel estava no Mineirão na partida contra o Palmeiras, semana passada, e julga que o problema recente do Cruzeiro não é desperdiçar pontos em partidas como a do último sábado, contra o Figueirense. “O problema é perder pontos em casa, como aconteceu contra Corinthians e Palmeiras.”

Confira o texto completo aqui.

Ainda falando de Cruzeiro, Samuel aproveitou para comparar os times de 2003 e o atual. Veja o que o moço acha dos dos times aqui.

E você? Que fim acha que leva essa disputa?

Abraços e beijos,

Equipe Skankarados

Outubro 29, 2014

Etiquetas:, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *