Festival Natura Musical: veja como foi o show de Fernanda Takai com Samuel Rosa

Natura Musical - Fernanda e Samuel12A tarde de domingo, em Belo Horizonte, não poderia ser mais legal para os fãs de pop e rock nacional, nem para os fãs de música mineira. Às 16h42 subiu ao palco do Festival Natura Musical a cantora Fernanda Takai que apresentou os sucessos de sua carreira solo e as mais recentes canções, do álbum Na Medida do Impossível.

Foi neste disco, o quarto de sua carreira solo, que Takai realizou o sonho de milhares de fãs, tanto do Pato Fu quanto do Skank: reunir os vocais de Fernanda e Samuel Rosa numa canção. A música escolhida foi “Pra Curar Essa Dor”, uma versão para “Heal The Pain” dueto entre George Michael Paul McCartney.

Chamado para tocar a famosa musiquinha, já no final da apresentação de Fernanda, Samuel esbanja simpatia para o público “de casa”, afinal, BH sempre será BH. Após a canção, a dupla anuncia que vão “relembrar” algumas outras “coisinhas” que fizeram na carreira de suas bandas. E aí é emoção pura! Samuel desanda a tocar “Resposta” e seu violão emociona todo mundo com a música que até Milton Nascimento regravou, na voz dele e da doce Fernanda, que deu um tom feminino à musiquinha. Na vez de Fernanda de relembrar um sucesso do Pato Fu, a escolhida foi “Sobre o Tempo”, que além de ganhar a voz, ganhou também um solo de guitarra super especial de Samuel. Para finalizar a apresentação “pra cima”, como os dois disseram, a escolhida foi “Vou Deixar” que levantou o público da Praça da Estação.

Confira abaixo algumas fotos do show.

Abraços e beijos,

Equipe Skankarados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *