Ouça trecho de “Poeiras de Ilusão”, música do Skank para “O Segredo dos Diamantes”

Skank_O Segredo dos Diamantes

A parceria mais certeira do Brasil quando o assunto é melodia e música é mais uma vez premiada, dessa vez, nas telonas. É que Chico Amaral e Samuel Rosa se juntaram para compor a música tema do filme “O Segredo dos Diamantes” e o filme, de Helvécio Ratton, foi eleito “Melhor Filme” no Festival de Cinema de Gramado.

A história do longa se passa em Minas Gerais, quando o jovem Angelo viajava com a família para visitar a avó e um acidente interrompe o passeio. Com a vida do pai em risco, o garoto começa a buscar, com amigos, a fortuna de diamantes escondidos na região, para juntar dinheiro e salvar o pai.

O Segredo dos Diamantes deve agradar por sua história cativante e pelas canções mineiras que dão a cara da trilha sonora do longa. Já tem Skank, então, já é sucesso, mas ainda tem muitas outras descobertas para ouvirmos por aí…

A gente já fuçou bastante por aí, mas ainda não achamos um link com a música “Poeiras da Ilusão” pra ouvirmos. De qualquer forma, já descobrimos o nome e o trailer, que tem um trechinho da canção. Ouve aí!

Abraços e beijos,

Equipe Skankarados

Agosto 23, 2014

Etiquetas:, ,
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *