Levir Culpi lança livro com presença do Skank em Minas Gerais

Levir Culpi e Henrique Portugal

Skankarado que é Skankarado sabe muito bem que a única grande rivalidade dos quatro meninos do Skank tem relação clara com o futebol. É que o quarteto se divide na hora de torcer: Samuel Rosa Henrique Portugal são cruzeirenses convictos; Haroldo Ferretti Lelo Zaneti são atleticanos de coração.

Essa rivalidade é claro, só é válida com os dois times mineiros em campo. Prova disso foi a presença tanto de Lelo quanto de Henrique Samuel no lançamento do livro “Um burro com sorte? – O futebol contado de dentro para fora dos gramados”, de Levir Culpi, atual técnico do Galo.

A expressão “burro com sorte” surgiu quando Levir Culpi comandava o Criciúma. Ao fazer uma substituição, ele foi chamado de burro. No fim da partida, o jogador que entrou em campo marcou o gol da vitória. “Olhei para o torcedor e perguntei: e agora? Ele respondeu: burro, com sorte.”

Durante a cerimônia de lançamento, Samuel Rosa falou sobre Levir Culpi à Superesportes. “O Levir tem uma história importante em vários clubes brasileiros, como jogador e treinador. Ele se destaca pela pessoa que é, não só pelo treinador. Ele é amigo do Skank desde a primeira vez que veio para o Atlético. É um cara que sabe rir dele mesmo, uma pessoa superior, com um título desse para o livro. Quem dera tivéssemos tantos burros com sorte no futebol”, disse o cantor. 

Para ler toda a matéria, clique aqui.

Abraços e beijos,

FC Skankarados

Julho 5, 2014

Etiquetas:, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *