Velocia será lançado em 13 de junho

Velocia_Skank

 

Acabou o sofrimento!

Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, os meninos do Skank falaram sobre o novo disco, nome, capa e data de lançamento. Quase tudo está como adiantamos para vocês aqui e aqui, só não a data: e gente, o dia certo é 13 DE JUNHO! TÁ CHEGANDO! SEGURA O CORAÇÃO! <3

Na entrevista, Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti falam sobre a impaciência das pessoas de ouvir um disco completo e sobre essa coisa de ser “caricatura” da nova geração, que algumas bandas no Brasil têm feito. Eles não. Confira abaixo alguns trechos da entrevista, com nossos comentários em itálico. Sem paciência para o nosso humor de fã? Leia na íntegra, aqui.

“É um pouco frustrante que hoje as pessoas não tenham mais tempo de ficar ouvindo um álbum inteiro. Você faz 12 músicas e o cara não tem paciência de ouvir. Nego escuta duas músicas, vai pro bar e diz que ouviu o novo disco do Skank. Eu até brinco: a gente faz um disco como o Estandarte (2008), e três músicas ficam conhecidas – as que tocaram no rádio. E o resto? Só os jornalistas escutaram”, ele afirma, gargalhando.  Sam, você esqueceu que a gente, fã, ouve! E muito! TOCA CHÃO, TOCA RENASCENÇA, TOCA ASSIM SEM FIM. Aliás, uma imagem vale mais que mil palavras: 

Assim Sem Fim

“Sempre que a gente se junta para tocar, sai essa coisa, meio reggae, meio brasucão. É uma marca, né?”, o vocalista assume. “Se a gente quiser fugir disso agora, talvez o lugar não seja mais o Skank. Aí é projeto paralelo de cada um. O Skank é isso: tem uma cançãozinha, daí um reggae, um ska, e é isso aí.” – projeto paralelo de cada um? Opaaaaa!!!! 

“Disso tenho convicção: o público mais jovem percebe que não estamos tentando ser um deles. Eles sabem que a gente não quer parecer como se tivesse 20 anos a menos. E é um alívio para nós, não tem que ter cacoetes e trejeitos de uma nova geração.”, diz Samuel.

“Saber envelhecer”, emenda Portugal, “é uma grande virtude”.

“E se a gente está aqui gravando disco, com uma agenda de shows, é sinal de que fomos bem-sucedidos nessa empreitada”, decreta Rosa. “E isso não foi uma coisa planejada, traçada no escritório.” – saber envelhecer sendo LINDOS! Parabéns, vocês conseguiram! 

E agora gente, como que vive com essa notícia?

Abraços e beijos,

Equipe Skankarados

 

Maio 23, 2014

Etiquetas:, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *