Novo do Skank já tem nome… será?

Skank - Velocia

 

Calma gente, não vamos morrer do coração ainda, ok? Acompanhem! =)

No último dia 15 de maio, uma nota divulgada no Facebook da loja de discos “Desafinado“, de Fortaleza, começou a deixar os Skankarados de cabelo em pé. O texto dizia respeito ao novo álbum do Skank, Velocia, que conta com parcerias de gente como BNegãoNando Reis Lia ParisClique aqui para ver o post original e leia abaixo o conteúdo:

Skank, Velocia. O novo CD conta com um repertório inteiramente inédito e autoral gravado em estúdio. O novo álbum foi produzido por Dudu Marote, que também assinou “Estandarte”, além dos mega sucessos dos anos 1990 “Calango” e “O Samba Poconé” da banda. Este novo trabalho conta 11 faixas inéditas e participações especiais como: o rapper BNegão, o cantor e compositor Nando Reis e a cantora paulista Lia Paris.

Print - Skank - Velocia

Além de divulgar esse conteúdo no Facebook, a mesma loja divulgou o tema em seu Twitter e respondeu a um fã que questionou-os a respeito da informação que haviam conseguido os dados no release da Sony Music. Outra informação até então nova para nós é que o disco, seguindo o texto, teria 11 faixas, e não mais 10 músicas como havia sido divulgado anteriormente.

Atenção: até o momento da publicação dessa nota nós não recebemos nenhuma confirmação oficial a respeito do nome, do lançamento ou da data escolhida para tal.  Tudo que sabemos é o que já publicamos por aqui sobre lançamento de “Ela Me Deixou” em todo o país e as pequenas mudanças que puderam ser vistas no site oficial do Skank a partir desse lançamento. Estamos, assim como todos, aguardando as informações oficiais e torcendo para o dia desse lançamento chegar logo.

Abraços e beijos,

Equipe Skankarados

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *