Samuel Rosa no tema da Copa da Rede Globo

Samuel RosaPois é, 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil, ano de álbum novo do Skank, como é que o Skank poderia ficar de fora do maior evento futebolístico do mundo? Logo o Skank, tantas vezes associado ao futebol, como vocês podem ver aqui, mas então, a realidade é que o Skank… CLARO, vai participar!

Conhece aquela música da Rede Globo para a Copa: “Na torcida são milhões de treinadores, cada um já escalou a seleção…”? Não? Nem o refrão: “Eu sei que vou, vou do jeito que sei, de gol em gol, com direito a replay, eu sei que vou, com o coração batendo a mil, é taça na raça, Brasil!”? Agora ficou mais fácil!

Mas se mesmo assim você não conhece, saiba que a Rede Globo convocou uma seleção de cantores famosos do Brasil para participarem de diversas gravações de clipes deles cantando essa música durante os intervalos comerciais, pra já esquentar o clima para a disputa!

Bom, como não poderia faltar, ele, Samuel Rosa, camisa 10 do time, foi um dos convocados! Completam a lista: Marcelo D2; Sandy; Emanuelle Araújo; Thiaguinho; Luan Santana e Gusttavo Lima. De acordo com a matéria do Cifraclub, na coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, os vídeos foram gravados em diferentes estilos musicais. Sendo assim, acreditamos que o estilo Skank deverá estar presente na participação do Samuel!

Tanto a Rede Globo, quanto a matéria não informaram a partir de qual data os vídeos integrarão a grade da emissora. Mas calma lá, tem mais um coisinha muito interessante! A música estará no álbum oficial da Copa do Mundo 2014! Essa informação, sim, tem data marcada. A partir do dia 12 de Maio o CD estará à venda! Ou seja, outra vez o Skank está na Copa do Mundo! Que seja rumo ao hexa!!

Abraços e beijos,
Equipe Skankarados

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *