#SkankNovoAlbum: boatos, verdades e especulações – parte III

skank

O lançamento do #SkankNovoAlbum está cada vez mais perto e nós decidimos que esse é o momento para reunir num post só tudo o que já sabemos sobre esse lançamento. Confira!

1 – Já temos o nome de, pelo menos, CINCO músicas do novo disco: tá duvidando? Então vamos lá:

2 – Se o álbum tem 10 faixas, a gente já tem o nome da metade! e esse tópico só serviu para causar comoção!

3 – Para quem não acredita em visitas informais, essa foto pode significar uma parceria: 

Neymar Jr., Samuel Rosa e Dani AlvesSamuel Rosa esteve com Neymar Jr. e Dani Alves durante sua passagem pela Espanha para gravar o clipe de “Saideira” com Carlos Santana. Se você também está ligado que Como Somos” tem um quê de futebol em sua letra, essa imagem pode não ser apenas uma mera coincidência. É sonhar muito alto querer um clipe da música com dois (ou pelo menos um) dos jogadores da nossa Seleção em ano de Copa do Mundo? Ainda mais sabendo de todas as ligações futebolísticas do Skank?

4 – Novo álbum entra em trabalho de mixagem: essa informação apareceu nos posts da banda do Facebook ao mesmo tempo em que o anúncio da parceria com o BNegão. Todo mundo na contagem regressiva?

Ok, ok, ok, não é pra ficar maluco, é só pra ficar bem! A gente não vê a hora também! <3

Abraços e beijos,

Equipe Skankarados

 

  • Só vi a postagem hoje: Será bizarro se eles decidirem chamar a música de “A noite”. Poderia haver confusão com “As noites” (Cosmotron).

    Já em relação as parcerias, como não curto o trabalho do Lucas Silveira, torço que me surpreenda com algo de qualidade. Lia Paris, só conheço de nome e tenho boas referências. O restante, não tem como não sair coisa boa.

    Aliás, Skank / Nando Reis têm de oficializar um álbum juntos (uma espécie de complemento do Estúdio VH1) para o ano que vem.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *