Cantora mineira regrava “Nômade”

Selmma-Carvalho

 

Meu endereço é sítio estrelado de norte a sul / ele muda a cada estação / Na boca do sertão, na varanda do seu olhar / Onde estou a minha casa está! 

Não somos só nós fãs Skankarados que nos emocionamos com esses versos, nem tão conhecidos pela galera, mas que fazem parte da carreira do Skank. Nômade, faixa 7 do Cosmotron, acaba de ganhar uma versão feminina e abre o álbum “Minha Festa”, quarto trabalho de estúdio da cantora mineira Selmma de Carvalho.

Falando sobre a música em entrevista para o Divirta-se, a cantora relacionou o som à vida de quem se dedica a trabalhar com música: “Acho que essa canção é bem a cara de nós artistas, que somos meio nômades. Ela tem uma pegada eletrônica e bem pra cima. Uma ótima maneira para abrir o CD”. 

A gente não achou a versão da moça pra você ouvir, mas abaixo dá pra conhecer um pouquinho do trabalho dela e ainda seguir seu canal oficial no Youtube. Quer mais sobre Nômade? Dá uma olhada na análise que fizemos sobre a música na nossa celebração de 10 anos do Cosmotron!

Beijos e abraços,

Equipe Skankarados

 

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *