Skank em Salvador nas palavras de uma fã

Como você viu por aqui, depois de uma eterna, uma eterna esperaaaaa, nossos amigos de Salvador puderam finalmente receber o Skank de novo por terras soteropolitanas.

Esse show, que a gente acompanhou pelo Multishow, contou com a presença de uma fã muito especial que, nas linhas abaixo, descreve alguns dos momentos que com certeza ficam gravados para sempre na cabeça e no coração de qualquer fã: a emoção de ver um show e a euforia de encontrar e de falar cara a cara com seu ídolo. A gente tá falando da Sara Conceição que já apareceu por aqui analisando uma das Músicas do Cosmotron, e que é de lá da Bahia. Com a palavra, Sara!
Sara com Skank em Salvador

Um mimo para os fãs baianos. Assim eu definiria o show do Skank no último sábado, em Salvador. A todo instante, a impressão que eu tinha era de que o Samuel estava cantando só pra gente, tal o empenho pra fazer de cada canção do inquestionável setlist um momento memorável. Foram 14 músicas, incluindo o hit “É uma Partida de Futebol”, a moderna “Presença” e aquela que eu considero a maior surpresa da noite, a intensa “Canção Noturna”. Tenho que destacar a fofura do Samuel, quando falou sobre a saudade que estava de Salvador, até brincou dizendo que ia demitir o empresário e elogiou a maravilhosa sintonia que a banda continua tendo com o público baiano, mesmo depois de tanto tempo sem aparecer por aqui.

Bateu na gente aquele orgulho de ser Skankeiros / Skankarados! Sou suspeita pra falar, mas preciso eleger pela milésima vez a hora de “Acima do Sol” como o melhor momento do show. Sou totalmente apaixonada por essa música e finalmente ver sua performance ao vivo foi um sonho realizado. Quando o Samuel disse: “Agora a capela é com vocês!”, já comecei a sentir a emoção e foi totalmente lindo, cada segundo. Impecável, como de costume.

Mais do que aproveitar, eu vi e me envolvi em cada minuto do show… E o amor de fã? Só aumentou! Sinto-me privilegiada por ter feito parte de uma festa tão bonita e só posso dizer que quero viver mais de tudo isso, e logo! Valeu a pena cada quilômetro de viagem de Ilhéus pra Salvador, toda a insistência para estar presente no épico 31/8/2013! Um amor de show. Um show de amor. E o Skank arrasando como sempre.

E aí, o que você achou do depoimento da Sara? Olha o vídeo que ela fez da abertura da festa!

E de “Te Ver” também, porque foi clássico!

E você, já viveu esse emoção em um show do Skank? Conta pra gente nos comentários!

Equipe Skankarados

  • O show foi mesmo incrível! Estive no show e a sensaçao de ouvir cada musica que você mil vezes no cd/dvd/radio cantada como se fosse especialmente para você é indescritível. E a sortuda da sara soube realmente descrever!

    Adorei!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *