Henrique Portugal fala sobre novo álbum do Skank e parceria com Santana

Henrique Portugal - crédito Skankarados

 

No último dia 13 de Julho (também conhecido como Dia Mundial do Rock) o Skank se apresentou em Fortaleza, num show que foi uma festa, como todo show do Skank não pode deixar de ser. A galera do jornal local, Tribuna do Ceará, aproveitou a deixa para conversar rapidamente com Henrique Portugal, nosso querido tecladista que, também rapidamente, comentou o novo álbum do Skank e a parceria com o Santana.

Veja abaixo alguns trechos da entrevista e aqui a matéria completa, no site do jornal.

“Por enquanto não podemos adiantar nada. (O novo álbum) Deve ficar para o início do próximo ano. Estamos muito no começo, em pré-produção mesmo ainda. O CD nem tem uma cara ainda”.

“(A parceria com o Santana) Veio através da Sony, nossa gravadora. Foi sensacional. Eu nunca imaginei tocar com um ícone do Woodstock e uma lenda da música mundial. Ele quem pediu para gravar Saideira no disco dele, em português mesmo. Foi muito emocionante também, fazer uma participação no show dele. Fui lá representar o Skank”.  

Se o seu Skank favorito é o Henrique Portugal, confira aqui tudo o que a gente já publicou a respeito do moço.

Se você ama Saideira, clique aqui e confira a nossa entrevista com o Rodrigo F. Leão, compositor deste e de outros clássicos.

Se nem uma coisa nem outra, abraços e beijos Skankarados pra você!

Equipe Skankarados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *