Skank no Álbuns Clássicos da Mix – Emoção!

Skank - Álbuns Clássicos da Mix

Skank - Álbuns Clássicos da MixSabe aquelas músicas que fizeram a sua infância / adolescência mais feliz? E aquelas que marcaram época, que te trazem lembranças incríveis e que até hoje são cantadas e curtidas por multidões? Então, foram essas 11 músicas, do Calango, álbum do Skank lançado em 1994, que foram tocadas de novo no especial “Álbuns Clássicos da Mix”. E é claro que nós do Skankarados estivemos por lá para acompanhar tudo isso bem de pertinho né?

Algumas fotos estão disponíveis aqui no nosso Flickr. Também tem fotos no Facebook do Skank e no site da Mix FM para você que gosta mesmo de fotografia.

E abaixo, um vídeo que a Thaís Bruin fez do evento.

Se você tá ligadão no nosso Facebook e no nosso Twitter, acompanhou a cobertura que a gente fez do evento né? Se não, poxa passou da hora de seguir a gente por lá né?

Só dá pra dizer que além da emoção de rever um show do Skank depois de tanto tempo sem show em São Paulo, a emoção maior ainda de ver músicas incríveis como Sam e Estivador ao vivo e a simpatia dos meninos de guardarem um lugarzinho lá no coração deles para o Fã-Clube, valeu muito a pena também pelo reencontro: amigos Skankarados juntos novamente!

skankarados na MixAbraços e beijos,

Equipe Skankarados

  • Não tem como eu transcrever aqui a emoção de ver o CD da minha infância, o começo dessa paixão interminável que eu tenho por essa banda, sendo tocada ali, na minha frente!
    Nunca, nem nos meus maiores sonhos eu pensei em ouvir ao vivo muitas daquelas músicas…
    Foi um sonho realizado que eu jamais perderia… por nada…
    Obrigada Skank por existir e topar esses desafios, mostrando que Skank é Skank desde muito cedo.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *