#HistóriasSkankaradas: porque todo fã tem uma grande história pra contar!

E aí Skankarados, tudo bem? Aqui é a Rakky, falando diretamente da cidade Skankarada (viajando na maionese, mas tá valendo!) pra contar uma história super legal pra vocês! A histórai da Rosa Almeida, uma brasileira que trabalha no exterior e que conheceu o Skank por meio do trabalho, mas hoje não vive mais sem os nossos mineirinhos queridos. Abaixo, um resumo da história que ela nos contou.

A Rosa ama Skank mesmoooo!! =)

“A primeira vez que ouvi uma música do Skank foi em 1996, quando fui enviada par ao Brasil para o lançamento da “Família Pálio”, aí no Brasil. Como a montadora Fiat ficava em Betim – MG, fizeram um documentário sobre o Pálio do design até o veículo pronto e colocaram como fundo musical uma música do Skank (até hoje a minha favorita) – Te Ver.

Não sei se foi o trabalho usando a música, o pedido ao Skank para gravarem a melodia para combinar com o lançamento ou tudo junto, mas o casamento foi perfeito! Mas durante o meu trabalho, eu não consegui saber que banda era aquela da música linda. Só algum tempo depois, já na Itália (onde trabalhava na época) é que fui procurar com calma. A música já era bem conhecida na Espanha e os italianos não me davam paz: como assim uma brasileira não sabia de quem era aquela música? Procurei muito, até que finalmente descobri: a banda era das Minas Gerais mesmo, o Skank, composta por quatro mineirinhos que moravam em BH e tinham uma grande repercussão no Brasil.

Resumindo: Te Ver e o Pálio viraram minhas paixões! Na fábrica italiana, a maioria dos funcionários aprendeu a cantar a música, foi uma festa!“

A Rosa também contou pra gente que não voltou ao país e que está cuidando de outros negócios, mas que acompanha o Skank por onde quer que forem (foi assim que ela achou os Skankarados ♥). Corre pra TV sempre que sabe de alguma participação em programas, grava tudo, tenta vir ao Brasil para os shows, vota em todas as enquetes das quais a banda participa… enfim! É uma Skankarada de coração! E com certeza merecia ver sua história contada aqui né pessoal?

E aí, se animou pra ver sua história aqui também? Escreva para fc.skankarados@gmail.com e conta pra gente como foi que você conheceu e se apaixonou por esses mineirinhos. Quem sabe sua história não vem parar aqui né?

Beijos da &) Rakky

Dezembro 13, 2011

Etiquetas:, , ,
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *