Aniversariante do Dia: Helena, a Tróia!

Faaaala galerê Skankarada!

O Blog anda meio parado, mas estamos sempre atentos e ativos no Twitter.

E hoje é um dia muito especial: é aniversário da Helena.

A Helena é nossa grande amiga. Acho que nenhum Skankarado sabe exatamente de onde ela surgiu. Sabe aquelas amizades de aparecem do nada e se tornam fortes em pouco tempo? Pois é, ela é um exemplo disso.

Como de costume aqui no blog, pedimos a ela, para comemorar, escrever um pouco sobre ela e sua relação com o Skank, lá vai:

Ola pessoal! Meu nome é Helena ,sou formada em Administração e Marketing (me formei ano passado) ,moro em Sampa e adoro Skank!

Bom falando um pouco de mim: Sou uma pessoa tranqüila,adoro ler (livros é tudo!),ouvir música,ficar na internet ,ir ao cinema ou ver filmes e seriados americanos em casa.
Atualmente faço um trabalho temporário na área de trade marketing (marketing no ponto de venda) para Lacta,estou a procura de um trabalho fixo na área que formei….a procura tem sido intensa e as vezes cruel,pois quando saímos da faculdade nos deparamos com um mercado de trabalho totalmente competitivo e exigente.
Mas enfim vamos falar de coisas boas! SKANK é uma delas…bom minha paixão doentia (no bom sentido!) por Skank começou no ano de 2000 com o lançamento do cd Maquinarama (na minha humilde opinião esse cd é o mais foda do skank)…lembro que trampava como auxiliar de escritório na Santa Efigênia (famoso bairro de comércio eletrônico de São Paulo) e tinha um cara que vendia cds originais a preços mais acessíveis e pedi  a ele o cd do skank que tivesse a música “A balada do amor inabalável”(na época essa musica tava bombando por causa de uma novela das oito da globo) ,ele me trouxe o cd e de cara me amarrei,pois a capa do cd é fodastica! com aquele carro todo no estilo anos 70! chegando em casa coloquei para ouvir e me apaixonei pela cd e mais ainda pela banda! 
Bom minha mãe é de Minas e morei la por 3 anos em uma cidade chamada Bambuí que é próximo a Divinópolis onde nosso querido Pedro Aristides nasceu,então por isso  sinto que tenho uma ligação com a banda!Enfim mesmo sendo fã do Skank e acompanhando sempre o trabalho deles…raramente eu ia nos shows,porque ninguem do meu meio tinha empolgação para ir comigo então eu acabava não indo (me arrependo muito disso) lembro de um show deles que fui com uma amiga (depois de implorar muito ) foi no Parque do Ibirapuera em 2002,depois disso nunca mais fui e não sei como sobrevivi.
Mas tudo mudou depois que conheci a galera dos Skankarados! passei a ir ativamente nos shows! inclusive fui na gravação do dvd Skank no Mineirão! foi uma experiência única fazer parte desse lindo momento do Skank e de quebra conheci pessoas incríveis e fiz amizades que levarei para vida inteira! 
Porém um momento também me marcou muito com o Skank,foi exatamente no dia 02 de julho de 2010 onde tive a honra de conhecer eles pessoalmente…foi um dos dias mais felizes da minha vida,dei a cada um deles um boneco de cada em miniatura e todos adoraram e me trataram com o maior respeito e carinho!
Adoro os 4 meninos de BH,porém a gente sempre tem aquele preferido né…pois é o meu é Samuel Rosa! não sei explicar o porque desse amor,só sei que admiro demais ele e o adoro muito! fico maravilhada em ve-lo em cima do palco…ver a alegria que ele emana estando ali,como ele ama o que ele faz…a energia dele é algo surreal! mas não posso deixar de falar do Lelo que é um doce e arrasa com seus pulinhos, do Tonico que é um fofo! que manda super bem nos teclados e do baterista mais gente boa Haroldo Ferreti!
Pois é pessoas essa é um pouco da minha história e do meu grande amor SKANK!
.
Parabéns Helena! Que todos os seus sonhos se realizem!
E para conhecer um pouco mais da Helena, ela tem um blog, passa lá!
.
por Ísis
Abril 16, 2011

Etiquetas:, , ,
  • Helena!

    Você é uma pessoa maravilhosa! Tudo de bom na sua vida!!!
    Espero ir em muitos shos do Skank com vc e toda a galera que conheci em BH…

    Parabéns!!!!
    Beijos!!!!
    Marta

  • Helena,
    meus parabens, vc chegou de mansinho em nosso grupo e se firmou. hoje sendo indispensavel no nosso superjanelão skankeiro.
    Falando nele adorei a nossa fotinha do janelão Mineirão
    que temos de agradeçer a super banda por ter realizado o sonhe do nos conhecer naquele showzaço e para finalizar

    Ah uhu é janelão Ah uhu é janelão Ah uhu é janelão Ah uhu é janelão Ah uhu é janelão Ah uhu é janelão Ah uhu é janelão

  • Helena vem do grego e significa “luz”, “luminosa”,”tocha”!! Ela chegou como um raio e trouxe sua luz para partilhar! Parabéns, skankarada!!! Que a felicidade seja sua parceira em todos os dias de sua vida, mesmo nos mais nebulosos quando ela se esconde para fazer uma travessura! Beijão

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *