#SkanknoMineirao – emoção à flor da pele

Sim, sabemos, estamos muito atrasados. Mas gente, o que é que foi aquilo? Como é que a gente vai conseguir achar palavras para descrever algo tão incrível? Ah, é difícil vá… poxa, foi tanta coisa legal, tantos novos amigos, tantos amigos antigos que se viram pela primeira vez, a reunião dos fã-clubes, a interação, o carinho, a amizade, o show mais incrível do nosso mundo skankarado… como é que a gente vai achar alguma coisa que seja boa o suficiente para descrever tanta emoção?

É, não conseguimos. Mas temos algumas novidades.

Nossas fotos no Orkut!

Sim, postamos todas as fotos que fizemos (ah não, ainda faltam algumas que serão editadas) no nosso álbum do Orkut. Quer ver? Clique aqui.

Mais fotos, no Flickr

Estouramos nosso limite mensal, mas tem fotenhas por lá também! Clique aqui e veja.

Em breve, no Youtube

Todo mundo que tava lá viu que a gente entrevistou Deus e o mundo não é? Coisa de Skankarado, para uma lembrança incrível sobre essa data história que já estamos produzindo. Aguardem!

Vê e comenta também no nosso fotolog, tá? http://www.fotolog.com.br/skankarados

Bom, é isso galera!

Beijos e abraços Skankarados

Rakky

  • Faço minhas as suas palavras Rakky, “Como é que a gente vai conseguir achar palavras para descrever algo tão incrível?”.
    E as de Ísis também.

    Foi tudo incrível, maravilhoso, colorido, alegre, natural, cheiroso, gostoso e sonoro… Aliás, não há palavras mesmo!
    Só quem sentiu é que “sabe entender” o que está aqui dentro de cada um de nós!

    E cada vez mais o Skank nos dá motivos para lhes ser fiéis e amar incondicionalmente!

    Beijos galera!

  • Acho que nada que eu, ou qualquer um, escrever aqui irá realmente traduzir tudo que aconteceu naqueles dias.
    Foram muitas emoções, muitas novidade.
    .
    Então, aproveito esse espaço para agradecer:
    – Agradecer aos amigos que por muito e muito tempo teclaram e só se conheceram no Mineirão. Se tornaram amigos mesmo, pra sempre!
    – Agradecer aqueles que eu não conhecia e fizeram questão de se apresentar! Novos amigos!
    – Agradecer aos amigos daqui que, como eu, se deslocaram, aos trancos e barranco, dando o melhor e o impossível de si, para estar nesse momento inesquecível! “Tamo junto e misturado!” ;)
    – Agradecer aqueles que tentaram e animaram muito pra ir, mas de última hora alguma coisa de força maior impediu que tudo isso se realizasse. Estávamos pensando em vcs tb!
    – Agradecer aos amigos da produção do Skank, que nos presentearam com mais do que nós merecíamos! Obrigada, muito obrigada mesmo!
    – Agradecer aqueles que surgiram em meu caminho em BH, sem eu nem ao menos imaginar e já tomam um grande espaço no meu coração!
    – Agradecer ao próprio Skank, 4 meninos mágicos, por existir, por fazer a música que nos embala no dia-a-dia, e por nos reconhecer lá de cima. Um simples aceno vale muito! Obrigada! ♥
    – Agradecer ao Naipe + Doca, pelo carinho e pela paciência conosco! Nós iremos acompanhar vcs por onde vcs forem, sempre!
    .
    Emoção, é só o que me vem em mente!
    .
    Inesquecível! ♫
    .
    Sonhar, sonhar… acontecer! ♥

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *