Noites de um Verão Qualquer – Tudo o que a gente queria

Sim Skankarados queridos, sabemos que estamos em falha com vocês… mas não poderíamos deixar de comentar. O novo clipe do Skank, “Noites de Um Verão Qualquer” é uma das coisas mais legais que eles já fizeram pra gente! E se você ainda não viu, por favor, veja, antes de qualquer coisa.

Agora é hora de todos os detalhes, afinal, um clipe que 3 dias depois do lançamento já conseguiu mais de 18 mil exibições merece nosso respeito e admiração. E claro, o orgulho de sermos assim tão SKANKARADAMENTE SORTUDOS! ♫

Produção

A galera querida da Equipe Skank entrevistou o responsável por essa obra de arte, o Conrado Almada, que já tinha produzido as maravilhas “Seus Passos” e “Sutilmente“. Nós Skankarados, selecionamos alguns dos trechos da entrevista, disponível no site oficial da banda, que achamos mais legais e comentamos. Veja:

Sobre a banda e a música: o Skank é a banda que todo diretor quer trabalhar, pois eles te dão liberdade criativa e, principalmente, a matéria prima, que é uma bela música – É Skank, assim fica fácil pra o garoto trabalhar não é? rsrsrsrsr

Sobre o trabalho que o Skank deu pra o cara: Esse clipe foi bastante trabalhoso, mas o processo foi ao mesmo tempo extremamente divertido e envolvente. Conseguimos seguir o planejamento e, ao todo, levamos cerca de dois meses do início ao trabalho finalizado – e o trabalho de dois meses é visto num clipe de 3m40seg!!!

Sobre trabalhar com o Skank: Trabalhar com o Skank é sempre muito empolgante e desafiador, pois as músicas são excelentes e te exigem um algo a mais nos clipes que os fâs da banda sempre esperam. Mas é justamente isso o que mais me motiva. Espero que os fâs do grupo curtam o clipe, que tem uma linguagem bem diferente, e que o Skank continue sempre fazendo músicas tão boas de se ouvir! – certeza que ninguém duvida disso, Conrado! Queremos você em mais clipes do Skank!

Noites na mídia

A famosa seleção dos Skankarados sobre a mídia e o que a galerinha da internet estão falando sobre os meninos do Skank continua, agora , comemorando o lançamento do novo clipe. Confira:

Old Black Gallery – o blogueiro Mosca, que acompanha os fantásticos clipes do Skank desde “A Cerca” só esqueceu de “Mandrake e os Cubanos” na lista dos espetaculares

Blog Clipe Nuevas – comentário da blogueira Bianca Caetano

Hoje em Dia – página de notícias do R7

Kboing – comentário de Tatiana Pires

CifraClub News – comentário de Cássio Lignani

Estação do Rock – divulgação de Adolfo

BuzzVolume – com direito a comentários  (só bons!) diretamente do Twitter

DomTotal – e os Skankarados não entendem o porquê de um site de direito divulgar esse clipe, mas ainda assim agradecem encantados! ^^

Nação da Música – o comentário do blogueiro Rafael

Chocollates – A blogueira Palms e sua paixão por Skank que nunca acaba

Agora, se você é curioso o suficiente para querer um pouco mais da arte do incrível Conrado Almada, por favor, clique aqui e veja as artes domoço no blog dele.

Beijos Skankarados para todos!

Rakky &*


  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *