NOVA DIRETORIA SKANKARADA + NOTÍCIAS DO SUBMUNDO

Que rufem os tambores!

Que soem os sinos!

Que toquem as guitarras!

Pois é. A diretoria Skankarada tem o orgulho de apresentar os dois mais novos diretores do nosso Fã-Clube: Juliana Moreno e Rafael Levi.

Juliana Moreno

Jujuba 100% Skank e Henrique Portugal

A típica fã que gosta de Skank desde novinha, a Juliana (ou Jujuba 100% Skank, assinatura que a garota usa como sua marca) tinha desde sempre o Calango e o Samba Poconé da época dos lançamentos. Mas a paixão Skankarada da garota começou mesmo quando a escola de teclado onde ela fazia aula sorteou ingressos para um show do Skank e, pela primeira vez em um sorteio, a nossa heroína Juliana ganhou nada mais nada menos que 6 ingressos para o espetáculo. A data? 9/12/2003. O momento? Lançamento do Cosmotron. A Jujuba? Na frente do Henrique Portugal, seu lugar de tradição. A garota ficou tão impressionada com a técnica e com a rapidez do tecladista que passou a acompanhar todos os shows possíveis, sempre na frente do cara que a inspirava. Desse dia em diante, tudo o que se referia a Skank tinha a Juliana no meio. Comunidades, site, fóruns, shows, todos os CDs na coleção, todos os DVDs e o livro também e toda uma paixão que só cresceu mais e mais e mais.

Até que no final de 2008 ela se juntou a nós, Fã-Clube Skankarados e começou a acompanhar os shows e os compromissos da banda com a galera mais Skankaradamente maluca desse país. Hoje, a galera do Skank representa uma amizade fiel para a Jujuba. Se ela está triste, é com Skank que ela melhora. Se está feliz, ouve Skank e extravasa. E como diretora do Fã-Clube Skankarados com certeza ela será mais alguém que você vai encontrar em todos os shows e com quem vai pular, cantar e se divertir, ao som da melhor banda do Brasil.

Rafael Levi

Rafal Skank e Haroldo Ferreti

Rafael Levi começou a gostar de Skank em 2004, quando ganhou o primeiro CD da banda, o álbum independente, de aniversário (que presentão hein?). A primeira música de que gostou foi “Gentil Loucura” e daí pra frente foi só festa. O primeiro show da banda que o Rafa Skank (codinome do amigo Skankarado) foi aconteceu no dia da estréia do Fã-Clube Skankarados! Isso mesmo, dia 08 de novembro de 2008, o Rafa já estava lá, quase que predestinado a participar dessa diretoria doida e incondicionalmente fã. Desde sempre, o menino presta mais atenção no Haroldo Ferreti. É que o nosso Rafa é baterista a quatro anos e, assim como a Jujuba, observou em um instrumentista Skank um cara que lhe traria inspiração e que usa muito bem a sua técnica.

Mas não é só a paixão por um instrumento e a dedicação Skankarada que o Rafa e a Jujuba têm em comum. Eles estão sempre nos shows com a gente, estão sempre por perto, acompanham a banda de pertinho e com um amor incondicional digno de um Skankarado. E é por isso que eles foram indicados e aceitaram o convite para liderar, junto à Ísis, à Rakky e ao LG a diretoria mais Skankarada desse país: Sejam benvidos!

VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA? O que é que está acontecendo aqui? Cadê o Thi e a Rê?

Não gente, a gente não brigou! Aliás, muito pelo contrário, nós amamos aqueles dois! O Thiago Mello e a Renata Del Nero foram, são e serão para sempre membros da primeira leva da Diretoria Skankarada. Mas ambos, um lá nos mundos de Taubaté e a outra lá em Botucatu, cidades distantes da muvuca Skankarada e que deixam nossos amigos cheios de tarefas extras, precisaram de um tempo para organizar suas vidas. E como a diretoria Skankarada é de todos nós, cederam suas vagas a duas pessoas que eles também sabem, poderão dedicar mais tempo a esse sonho construído e forte que é de todos nós.

A diretoria Skankarada é assim. Sempre que houver espaço e necessidade, um novo membro entrará para a diretoria. Quando for necessário também, um de nós poderá sair da diretoria e ser substituído. A coisa é que o Fã-Clube é de todos nós e todos nós somos donos e proprietários desse espaço. A diretoria só existe para organizar tudo e deixar as coisas da melhor forma para que todos nós, fãs do Skank, tenhamos em mãos tudo o que precisamos para manter esse amor ainda mais incondicional.

*******************************************************************************************************************************

DVD EM 2010??? POIS É, PARECE QUE VAI SER EM MAIOOOO

Já pode começar a fazer a mala. Isso mesmo, porque parece que ano que vem teremos uma van partindo, em algum dia remoto de maio, para Minas Gerais, mais especificamente para o Mineirão. Fazer o quê lá? Ver, participar e enlouquecer na gravação do DVD do Skank.

E porque falamos em maio? Bom, a notícia vem do jornal “A Tarde” e só menciona o mês. Seja lá o dia em que for, a galera já está combinando tudo no Twitter, com direito a convite especial da galera do FC Skanbelô.

Leia mais aqui.

*******************************************************************************************************************************

Vote Skank no Prêmio Quem

Já entendeu o recado né?

Já falamos demais por hoje? Pois é!

Até mais galera!

Equipe Skankarados

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *